19
mar
11

EU ASSINO, Você Assina e Todos assinamos a CPI na CBF e o fim do Poderoso Chefão

Será que essa epidemia, que está se espalhando pelo Oriente Médio, está chegando no Brasil ? Estamos assistindo as surpreendentes lutas de países como Tunísia, Egito e agora Líbia, para tirarem dos tronos os seus ditadores.

 

Cansados da tirania dos seus ególatras imperadores, seus povos se organizaram [graças as redes sociais] e conseguiram sucesso em países como Tunísia e Egito. Nesse momento, todo o mundo torce para que o povo da Líbia também consiga sua libertação.

 

Os dois parágrafos aí de cima cabem perfeitamente no mundo do futebol, principalmente, quando o jogo rola fora das 4 linhas. Fundada em Paris em 1904, a FIFA representa a cabeça dessa medusa que sequestrou o Futebol para si e extende seus tentáculos para o mundo inteiro através das confederações continentais, nacionais, estaduais e termina nos “amadores” Clubes de Futebol. Confesso que não saberia dizer qual deles representa o maior cartel do Mundo: Futebol ou Drogas ou Empresa de Religiões. De comum, todas elas, da Fifa até os Clubes, possuem um veneno que se instala dentro dos seus líderes. Os efeitos desse veneno fazem com que se prendam em seus tronos para todo o sempre. Acredito até, que alguns deles gostariam de permanecer nos cargos embalsamados! Tal veneno também alimenta a sede de poder político e avassaladora ambição por acumulo de capital.

 

Todos são constantementes acusados de corrupção, de ausência de ética em decisões importantes, sede de construção de estádios [que depois se transformam em edificações mal assombradas], paralisia mental para proporcionarem mudanças nas regras que garantam a realização de bons espetáculos de FUTEBOL, ignoram os ídolos após o fim de suas carreiras, sugam o quanto podem e depois os esquecem, enfim, a lista de atitudes suspeitas é imensa!

 

Aqui no Brasil não podemos interferir na FIFA. Mas, podemos e devemos apoiar toda e qualquer investigação na CBF, nos seus movimentos financeiros e, principalmente no patrimônio do Poderoso Chefão Teixeirão.

 

Nesse momento, pessoas da mesma estirpe do Teixeirão, estão atrás de assinaturas para instalação de uma CPI que poderá ser uma ecatombe. Poderá ser capaz de libertar o futebol brasileiro, sequestrado pelo modelo medieval e ditatorial da CBF.

 

Portanto, caro torcedor apaixonado e Torcedor Racional, faça seu protesto! Faça uso do seu blog, twitter, facebook, orkut, etc e expresse sua vontade para imediato inicio dessa CPI.

 

A bola do Poderoso Chefão Teixeirão sempre esteve murcha! Vamos chutá-la para longe da CBF!

 

Se você não trabalha nas empresas da família Marinho, que, impede a todo custo que esse tema seja comentado em seus jornais, televisões e internet, GRITE, COBRE e ASSINE A CPI!

 

Bola Murcha do Teixeirão

Bola Murcha do Teixeirão

Anúncios

0 Responses to “EU ASSINO, Você Assina e Todos assinamos a CPI na CBF e o fim do Poderoso Chefão”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Habitante Verde

Habitante Verde

Sua visita é um Golaço!

  • 33,045 Golaços

Flacó – Inventor do FUTIGoL

FUTIGol existe para comemorar o dia que o Flamengo for transformado em Flamengo Futebol Clube S/A. A partir desse dia, o Mengo será gerido por profissionais remunerados por meritocracia e não mais por "amadorismo" ! O FLA terá dimensão proporcional ao tamanho da sua Torcida, a Maior do Mundo. Como Empresa de Entretenimento, será competitiva e irá gerar lucro através de práticas de gestão profissional. O seu primeiro Presidente será Arthur Antunes Coimbra.

” Os cartolas pecam por Ação, Omissão ou Comissão. “

Os cartolas pecam por ação, omissão ou comissão.

Os cartolas pecam por Ação, Omissão ou Comissão

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por e-mail

Junte-se a 2.780 outros seguidores

Zico na Rede

Zico na Rede

Zico na Rede

LANCE!NET

LANCE!NET

LANCE!NET

RSS Jornal Lance

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twitter – Pode seguir!

  • Os ecopontos estão cumprindo sua função socioambiental ? nblo.gs/ElPVT__quando__ 5 years ago
  • Não fizemos a nossa parte!! Quem fez foi Lanus e Emelec! A Diretoria permanece achando que o tamanho do Flamengo é o Carioca__quando__ 5 years ago
  • Obrigado ao time da @radiodanacao e @FlaManolos pela transmissão de hoje!Vamos partir para as finais da Taça Rio. Hoje eles honraram o Manto__quando__ 5 years ago

SiteMeter


%d blogueiros gostam disto: